Você está procurando um bom estudo bíblico que possa usar com seus filhos nesta Páscoa? Como cristãos, é tão importante ensinar aos nossos filhos o verdadeiro significado por trás dos “feriados” cristãos, em vez de como o mundo vê essas coisas.

Para o mundo, a Páscoa é sobre coelhinhos, ovos coloridos e doces. Para aqueles que foram transformados por Jesus, é muito mais!

Use as próximas semanas que levam ao Domingo da Ressurreição como um tempo de solidificação das verdades bíblicas da história da Páscoa em seus filhos.

Este brinde termina na sexta-feira, 4/5/19 e é exclusivo para os leitores do Homeschool Giveaways – todo mundo tem que pagar por isso.

Ensine seus filhos de 7 a 11 anos (flexíveis, é claro!) A descobrir a redenção de Deus através da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus com este Estudo Bíblico de Páscoa GRATUITO e centralizado em Cristo para crianças!

Este estudo bíblico é gratuito apenas para os leitores do Homeschool Giveaways (todo mundo tem que pagar!) Aqui está o que está incluído:

  • 2 estudos bíblicos incluíram: “Ele é crucificado” e “Ele está vivo”
  • Guia de leitura e jogo
  • GRANDE idéia de focar no ponto principal da história / tópico bíblico estudado
  • Estudo da história da Bíblia
  • Questões para discussão, como se aplica à história da Bíblia
  • Cópia de definição
  • Aplique-o aos seus prompts de vida
  • Trabalho de memória das escrituras
  • actividades

É muito aberto e vai, do jeito que eu gosto de estudos de unidade. Você pode mergulhar direto no estudo com seus filhos sem ter que fazer um monte de trabalho preparatório.

As atividades incluídas são ótimas para mães que não são habilidosas como eu. Estou ansioso para fazê-las com minha filha!

Você também pode usar este Desafio GRATUITO de 30 Dias da Páscoa em seu tempo devocional familiar.

Você quer pôr as mãos neste estudo bíblico GRATUITO?

Não exigimos que você se inscreva em nossa lista de boletins informativos para ter acesso a essa oferta gratuita, no entanto, é apenas para os leitores do Homeschool Giveaways. Aprendendo Sobre Festas Bíblicas – Um Guia de Estudo para as Festas da Bíblia para Crianças e Famílias

Opt In Image

Inscreva-se para receber e-mails que incluem ofertas, vendas e ofertas gratuitas para homeschoolers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *