Eu lembro dos meus dias na escola pública, lutando em matemática. Nada nunca clicou para mim e eu ainda contava com meus dedos até o final. Na verdade, acho que ainda conto com os dedos às vezes. É embaraçoso!

Quando comecei a educar em casa, a mais antiga, ela estava no jardim de infância. Ensinar contando e começando habilidades de matemática era bem fácil e eu pensei que talvez ensinar matemática não fosse tão difícil quanto eu temia.

Uma vez que ela entrou na terceira série e teve que ensiná-la sobre frações equivalentes e números mistos, junto com suas tabelas de horários … OH.MY. BONDADE. – as lágrimas. Meu filho não conseguia entender a multiplicação por nada e eu não tinha paciência para ensiná-la a memorizar os fatos.

Matemática sobre me fez em; Eu realmente temia que arruinasse meu filho. Já havíamos usado 2 programas de matemática e ela estava apenas na terceira série!

Mudar de um currículo de matemática para outro fez com que ela tivesse lacunas que eu não sabia até muito mais tarde.

(Nota: Este é um post patrocinado. Todas as opiniões são minhas. Leia nossa política de divulgação aqui .)

Felizmente, antes de começar a quarta série, aprendi sobre Livros Didáticos , um currículo de matemática autodidata.

Este currículo de matemática parecia uma resposta à oração. Não só ensinou a ela como fazer as lições, mas também havia notas automáticas.

Foi um sopro de ar fresco para não ter que abrir um livro de matemática e ler as lições escritas do guia de um professor. A classificação também é uma das minhas tarefas favoritas de ensino doméstico em casa.

Role para baixo para ganhar um ano inteiro de livros didáticos de ensino!

Sua nova “professora de matemática” não perdeu a paciência nem a fez chorar. Sua voz era amistosa e prestativa e ele até a conduzia a problemas que ela não respondia corretamente sem gritar.

UAU. Poderia esta ser a resposta para meus problemas de matemática?

Quando nos reuníamos com as famílias em nosso grupo de educação domiciliar, eu ouvia outras mães falarem sobre matemática. Eu tinha uma filha de idade elementar, então eu não estava tão preocupado com a álgebra ainda, mas o que eu estava ouvindo me assustou.

Você sabia que os professores de matemática podem custar entre US $ 50 – $ 100 por hora (e às vezes mais!)?

Várias das mães do nosso grupo de educação domiciliar estavam pagando um professor de matemática para se encontrar com seus alunos uma vez por semana durante uma hora – e pagando 50 dólares ou mais! Não havia como eu me permitir isso. Quando eu levei em consideração o preço do Teaching Textbooks por um ano, senti que sabia de um segredo especial e me perguntei por que todas as mães não fizeram a mudança.

Ensinar livros didáticos me permitiu manter uma sensação de paz em nosso homeschool. Nosso mais velho se formou em 2018 e agora meu filho de nove anos está usando. Na verdade, ela está entre as séries porque eu estava ansiosa demais para a terceira série (quando o Teaching Textbooks começa atualmente), então começamos a usá-la na metade da segunda série.

Joguei de lado o livro didático que ela odiava e joguei meu disco dentro e fora que nós fomos (eles agora oferecem 3.0, que está online, então não precisa mais de discos!). Ela está atualmente na quarta série com cerca de 2,5 meses à esquerda da escola e acaba de iniciar o quinto ano.

Ensinar livros didáticos oferece currículo completo de matemática para a 3ª a 7ª séries, bem como pré-álgebra, álgebra 1 e 2, geometria e pré-cálculo. No ano passado eles lançaram 3.0 e isso tem alguns benefícios ainda mais surpreendentes, incluindo um novo plano mensal para famílias grandes .

Informações importantes sobre o ensino de livros didáticos 3.0

  • Você ainda pode obter 2.0 (discos) se preferir, mas o novo 3.0 é muito mais acessível se você tiver um orçamento apertado
  • Ensinar livros didáticos 3.0 é perfeito para homeschoolers on-the-go, porque é acessado remotamente e também funciona em um tablet ou telefone
  • As notas do seu aluno são armazenadas on-line, mesmo se você não tiver uma assinatura ativa
  • Os livros didáticos para o ensino de livros didáticos 2.0 são compatíveis com as 3.0 lições
  • Grande plano de desconto para a família – Você tem 4-8 crianças? Este é um negócio surpreendente!

Quando minha mais velha escola se formou, ela me disse que tinha uma palavra de conselho para mim quando se tratava de homeschooling sua irmã. Ela me disse para nunca mudar o currículo de matemática; para ficar com o ensino de livros didáticos todo o caminho!

Se você não é atualmente um usuário de livros de ensino , o que você está esperando? Você pode experimentá-lo gratuitamente!

Se você for vendido e quiser ganhar um ano inteiro para seu aluno, não se esqueça de entrar na nossa oferta de Livros didáticos abaixo.

uma oferta do Rafflecopter

Opt In Image

Inscreva-se para receber e-mails que incluem ofertas, vendas e ofertas gratuitas para homeschoolers.

Copyright ©2019, Homeschool Giveaways.
All Rights Reserved.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *